Gestão de Anúncios
Criamos campanhas de marketing pensadas
para garantir o máximo retorno sobre o
investimento (ROI).
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Porque investir em anúncios online:
Investir em anúncios no Google, Facebook e LinkedIn Ads pode ser uma forma eficaz de aumentar a visibilidade do seu negócio para o seu público-alvo e alcançar um alto retorno sobre o investimento (ROI).
Para garantir o máximo retorno em suas campanhas de anúncios, é importante definir objetivos claros, realizar pesquisa de público-alvo, criar anúncios eficazes, otimizar em tempo real, monitorar e analisar os dados regularmente.
Nossa equipe está sempre atualizada com as últimas tendências e tecnologias de publicidade digital, para que nossos clientes estejam sempre um passo à frente de seus concorrentes.
Nosso objetivo é fornecer uma gestão de anúncios eficaz e personalizada que ajuda nossos clientes a crescer e alcançar seus objetivos de negócios.
FALAR COM UM ESPECIALISTA
Por que escolher a Diretiva para investir em anúncios online?
Experiência
Nossos gestores de tráfego possuem experiência em gestão de campanhas de sucesso comprováveis.
Fundamento
Todas as nossas campanhas incluem a tarefa de monitoramento, análise e gestão de Google Analytics.
Metodologia
Desenvolvemos uma metodologia própria para gestão de anúncios com foco total no retorno sobre o investimento.
Transparência
Criamos uma conta de anúncios para cada cliente e os pagamentos são feitos diretamente à plataforma de mídia.
Porque investir em anúncios online:
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Fundamento
Todas as nossas campanhas incluem a tarefa de monitoramento, análise e gestão de Google Analytics.
Todos os dias, cerca de 3,5 bilhões
de pesquisas são feitas no Google.
Com o Google Ads, você pode exibir seus anúncios para pessoas que estão procurando ativamente pelos seus produtos ou serviços, ou que estão navegando em sites relacionados ao que você oferece. Isso significa que você tem a chance de se conectar com pessoas que já estão interessadas no que você tem a oferecer e aumentar as chances de conversão em vendas.
SAIBA MAIS SOBRE GOOGLE ADS
Todos os dias, cerca de 3,5 bilhões
de pesquisas são feitas no Google.
Com o Google Ads, você pode exibir seus anúncios para pessoas que estão procurando ativamente pelos seus produtos ou serviços, ou que estão navegando em sites relacionados ao que você oferece. Isso significa que você tem a chance de se conectar com pessoas que já estão interessadas no que você tem a oferecer e aumentar as chances de conversão em vendas.
SAIBA MAIS SOBRE GOOGLE ADS
GOOGLE ADS
TIPOS DE CAMPANHAS:
Campanha de Pesquisa:
Análise de concorrentes
Pesquisa, análise e seleção de palavras chave
Criação de campanhas de pesquisa
Monitoramento e negativação de palavras chave negativas
Otimização conforme indicações do Google Ads
Campanha de Display:
Criação de Set de banners responsivos
Criação de campanha de remarketing, notoriedade e pesquisa
Criação de campanhas inteligentes
Monitoramento do leilão e otimização de recursos
Campanha de Google Shopping
Auditoria de monitoramento de conversão
Análise de concorrentes, preços e investimento médio
Seleção de produtos
Criação de campanhas produto a produto
Criação de campanhas de remarketing
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3 de cada 4 brasileiros usam o Facebook
e o Instagram diariamente no Brasil.
Porém, sem investir em anúncios de Facebook Ads é impossível chegar na pessoa certa e na hora certa. O alcance orgânico das suas publicações estão programados para alcançar apenas de 1% a 5% dos seus seguidores.
COMEÇAR AGORA
Você quer que as pessoas se conectem com sua marca?
3 de cada 4 brasileiros usam o Facebook e o Instagram diariamente no Brasil.
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FACEBOOK ADS
TIPOS DE CAMPANHAS:
Notoriedade:
Exponha sua marca para o maior número de pessoas com possibilidade de lembrar dela no momento de consideração de compra.
Engajamento:
Impulsione conteúdos relevantes para ganhar novos seguidores, engajar e aumentar a sua comunidade de clientes potenciais.
Tráfego:
Leve as pessoas interessadas na sua marca para visitar um site, aplicativo, página de Facebook ou para conversar no Messenger ou WhatsApp.
Leads:
Desperte o interesse dos consumidores potenciais da sua marca ou negócio para captar cadastros qualificados para venda.
Conversão:
Mostre seus anúncios para o maior número de pessoas com probabilidade de realizar uma compra, ou adicionar as informações de pagamento.
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